CONDIÇÕES GERAIS
Todos os dados fornecidos pelo cliente são confidenciais,e destinam-se ao processamento de entrega das encomendas e emissão de facturas. Os dados registados para subscrição à Newsletter destinam-se à recepção de emails promocionais da Mix Brands.
Os preços e características dos artigos poderão ser alterados sem aviso prévio.
Alguns artigos podem apresentar ligeiras variações de cor face às imagens apresentadas na loja online.
Os artigos que apresentam acessórios e complementos nas imagens não estão incluídos, são meramente indicativas, apenas está incluído o que consta na descrição.
Todos os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.
ENVIOS
As encomendas são expedidas via CTT por correio registado. O cliente recebe um número de rastreio para acompanhar o envio no site dos CTT. As entregas são efetuadas nos dias úteis em horário laboral na morada do destinatário. Em caso de ausência, poderão ser deixadas para levantamento no posto CTT mais próximo.
PORTES DE ENVIO
Os portes de envio são suportados pelo cliente e calculados mediante dimensões e peso da encomenda, assim como código-postal do destinatário, salvo em período de campanha de portes grátis.
PRAZOS DE ENTREGA
Portugal Continental: 3 a 5 dias uteis
Madeira e Açores: 5 a 10 dias uteis
A Mix Brands não se responsabiliza por atrasos devido ao funcionamento e gestão dos CTT ou outras transportadoras.
FORMAS DE PAGAMENTO
EasyPay – Após validada a encomenda será reencaminhado para introduzir os seus dados de conta EasyPay e efetuar a compra;
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Mix Brands aceita trocas e devoluções num prazo de 15 dias após a recepção da encomenda.
O reembolso será feito através de método de pagamento a acordar, e no prazo máximo de 15 dias após a recepção do artigo pela Mix Brands.
O artigo só será aceite se se encontrar em perfeito estado de conservação, sem qualquer dano ou marca de uso, na embalagem original, com etiqueta e todos os acessórios associados. O não cumprimento destas condições resultará na não aceitação do artigo e consequente reembolso ou troca.
Entre sempre em contacto connosco antes de efectuar a troca/devolução, para garantir que a mesma será bem reccepcionada.
O valor dos portes de envio para devolução/troca são sempre suportados pelo cliente.
RECEPÇÃO DA ENCOMENDA
Quando receber a encomenda, por favor verifique o estado das embalagens. Caso detecte algum dano exteriormente visível em algum dos volumes, deverá indica-lo na respectiva guia da transportadora, escrevendo “sujeito a confirmação”. Apenas desta forma é possível fazer a reclamação.
Caso haja alguma anomalia na sua encomenda, por favor contacte-nos o mais breve possível. Os clientes têm 3 dias após o dia da entrega para procederem à reclamação.
Os artigos que estejam danificados devido ao transporte serão devolvidos através de transportadora sem custos para o cliente.